Time changes everything, even you and I have changed

HELLO! *
Chamo-me Tatiana, tenho 15 anos e sou de Lisboa. Vivo na Covilhã é uma pequena cidade na Serra da Estrela. Estudo o curso de artes na escola Secundaria Campos Melo, tenho a grande ambição de um dia conseguir vir a ser arquitecta. Gosto da neve, do sol, de chocolate e da minha cama quente. Adoro viajar e um dia vou dar a volta ao mundo. Is all you need to know.

the music frees the soul


friends never leave us




“life will be better in spring”
março 2011 abril 2011 maio 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011 || 04:41



0 comments
domingo, 10 de abril de 2011 || 16:42

Divorcio.
Não compreendo por que é que tal coisa existe. Não existe um dia em que as pessoas prometem amar-se e respeitar-se até que a morte as separe? O amor não é algo que se controle, mas os problemas e todas as discussões são simples de se evitar. É impossível um casal estar sempre de acordo, mas tem que se esforçar para que as coisas resultem especialmente quando existem filhos. A vida tem que ser feita com pés e cabeça e num dia de repente não se pode decidir que é o fim de uma das coisas mais importantes que temos.


0 comments
sábado, 2 de abril de 2011 || 07:58


Fuck, i love you so much, why?


1 comments
|| 06:40

Morrer
Acontece a todos um dia, para nós quando morremos ficamos melhores mas sabemos que aqueles que cá ficam e que realmente se preocupam connosco ficam em baixo, sem força e com vontade de desistir. Tenho medo da morte, tenho medo de partir. Tenho medo da velhice porque é sempre nessa altura que os nossos amigos de sempre nós deixam e acabamos por começar a ficar sozinhos. Tenho medo de um dia ser eu já de idade sentada na varanda numa daquelas cadeiras de baloiço a olhar para um fotografia com uma cruz por cima de certas caras, essas cruzes dizendo por elas próprias que a pessoa por de traz delas faleceu e é mais um amigo perdido, mas um paço para eu me sentir mais sozinha.


0 comments
sexta-feira, 1 de abril de 2011 || 13:37

Hoje é dia das mentiras, quem é que ainda não pregou uma hoje? Achei piada ao facto de até os meus professores terem entrado numa destas e terem feito com que eu passa-se um bom bocado em agonia. Para todos aqueles que dizem que as pessoas de artes são malucas eu só tenho a dizer que vocês sois todos uns parvos, porque nós somos sem duvida aqueles que mais nos divertimos.


0 comments
quinta-feira, 31 de março de 2011 || 16:28

Amizade.
Descobri a mal que as vezes aquelas pessoas que estão ao nosso lado não são cem por centro de confiança, todos nós perdemos amigos mas se isso acontece é porque eles na realidade não são verdadeiramente leais a amizade que se diz ter, um verdadeiro amigo mesmo que parta volta sempre, um verdadeiro amigo nunca nós deixa. Um amigo mesmo não estando presente ama-nos e respeita-nos e tem na sua consciência o que nós pensamos ser a chamada fidelidade e queremos que até um amigo cumpra isso connosco. Será difícil para um amigo ter respeito por nós? Acho que todas as pessoas são da opinião que seja qual for a relação, família, amigos, namorados e tudo mais é preciso ter respeito e isso implica que não haja mentiras. Pode ser que um dia algumas pessoas cresçam, um dia.


0 comments
|| 16:21



« o amor é igual para todos »
Acho horrível quando as pessoas olham umas para as outras de lado, quando dizem que aquele esta mal vestido e que usar piercings e ter tatuagens é uma coisa degradante. Mas essas pessoas as vezes não compreendem  que cada uma é livre de fazer aquilo que quer consigo próprio e de vestir aquilo que bem entender. Sou da opinião que no mundo somos todos iguais e que as pessoas devem gostar de nós por aquilo que somos como pessoas não como somos exteriormente. Se assim fosse íamos todos estar sozinhos neste mundo não é verdade?


0 comments