“life will be better in spring”
março 2011
abril 2011
maio 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011 || 16:28
Amizade.
Descobri a mal que as vezes aquelas pessoas que estão ao nosso lado não são cem por centro de confiança, todos nós perdemos amigos mas se isso acontece é porque eles na realidade não são verdadeiramente leais a amizade que se diz ter, um verdadeiro amigo mesmo que parta volta sempre, um verdadeiro amigo nunca nós deixa. Um amigo mesmo não estando presente ama-nos e respeita-nos e tem na sua consciência o que nós pensamos ser a chamada fidelidade e queremos que até um amigo cumpra isso connosco. Será difícil para um amigo ter respeito por nós? Acho que todas as pessoas são da opinião que seja qual for a relação, família, amigos, namorados e tudo mais é preciso ter respeito e isso implica que não haja mentiras. Pode ser que um dia algumas pessoas cresçam, um dia.
0 comments