“life will be better in spring”
março 2011
abril 2011
maio 2011
domingo, 10 de abril de 2011 || 16:42
Divorcio.
Não compreendo por que é que tal coisa existe. Não existe um dia em que as pessoas prometem amar-se e respeitar-se até que a morte as separe? O amor não é algo que se controle, mas os problemas e todas as discussões são simples de se evitar. É impossível um casal estar sempre de acordo, mas tem que se esforçar para que as coisas resultem especialmente quando existem filhos. A vida tem que ser feita com pés e cabeça e num dia de repente não se pode decidir que é o fim de uma das coisas mais importantes que temos.
0 comments
sábado, 2 de abril de 2011 || 07:58
Fuck, i love you so much, why?
1 comments
|| 06:40
Morrer
Acontece a todos um dia, para nós quando morremos ficamos melhores mas sabemos que aqueles que cá ficam e que realmente se preocupam connosco ficam em baixo, sem força e com vontade de desistir. Tenho medo da morte, tenho medo de partir. Tenho medo da velhice porque é sempre nessa altura que os nossos amigos de sempre nós deixam e acabamos por começar a ficar sozinhos. Tenho medo de um dia ser eu já de idade sentada na varanda numa daquelas cadeiras de baloiço a olhar para um fotografia com uma cruz por cima de certas caras, essas cruzes dizendo por elas próprias que a pessoa por de traz delas faleceu e é mais um amigo perdido, mas um paço para eu me sentir mais sozinha.
0 comments
sexta-feira, 1 de abril de 2011 || 13:37
Hoje é dia das mentiras, quem é que ainda não pregou uma hoje? Achei piada ao facto de até os meus professores terem entrado numa destas e terem feito com que eu passa-se um bom bocado em agonia. Para todos aqueles que dizem que as pessoas de artes são malucas eu só tenho a dizer que vocês sois todos uns parvos, porque nós somos sem duvida aqueles que mais nos divertimos.
0 comments