“life will be better in spring”
março 2011
abril 2011
maio 2011
sábado, 2 de abril de 2011 || 06:40
Morrer
Acontece a todos um dia, para nós quando morremos ficamos melhores mas sabemos que aqueles que cá ficam e que realmente se preocupam connosco ficam em baixo, sem força e com vontade de desistir. Tenho medo da morte, tenho medo de partir. Tenho medo da velhice porque é sempre nessa altura que os nossos amigos de sempre nós deixam e acabamos por começar a ficar sozinhos. Tenho medo de um dia ser eu já de idade sentada na varanda numa daquelas cadeiras de baloiço a olhar para um fotografia com uma cruz por cima de certas caras, essas cruzes dizendo por elas próprias que a pessoa por de traz delas faleceu e é mais um amigo perdido, mas um paço para eu me sentir mais sozinha.
0 comments