Time changes everything, even you and I have changed

HELLO! *
Chamo-me Tatiana, tenho 15 anos e sou de Lisboa. Vivo na Covilhã é uma pequena cidade na Serra da Estrela. Estudo o curso de artes na escola Secundaria Campos Melo, tenho a grande ambição de um dia conseguir vir a ser arquitecta. Gosto da neve, do sol, de chocolate e da minha cama quente. Adoro viajar e um dia vou dar a volta ao mundo. Is all you need to know.

the music frees the soul


friends never leave us




“life will be better in spring”
março 2011 abril 2011 maio 2011

quinta-feira, 31 de março de 2011 || 16:28

Amizade.
Descobri a mal que as vezes aquelas pessoas que estão ao nosso lado não são cem por centro de confiança, todos nós perdemos amigos mas se isso acontece é porque eles na realidade não são verdadeiramente leais a amizade que se diz ter, um verdadeiro amigo mesmo que parta volta sempre, um verdadeiro amigo nunca nós deixa. Um amigo mesmo não estando presente ama-nos e respeita-nos e tem na sua consciência o que nós pensamos ser a chamada fidelidade e queremos que até um amigo cumpra isso connosco. Será difícil para um amigo ter respeito por nós? Acho que todas as pessoas são da opinião que seja qual for a relação, família, amigos, namorados e tudo mais é preciso ter respeito e isso implica que não haja mentiras. Pode ser que um dia algumas pessoas cresçam, um dia.


0 comments
|| 16:21



« o amor é igual para todos »
Acho horrível quando as pessoas olham umas para as outras de lado, quando dizem que aquele esta mal vestido e que usar piercings e ter tatuagens é uma coisa degradante. Mas essas pessoas as vezes não compreendem  que cada uma é livre de fazer aquilo que quer consigo próprio e de vestir aquilo que bem entender. Sou da opinião que no mundo somos todos iguais e que as pessoas devem gostar de nós por aquilo que somos como pessoas não como somos exteriormente. Se assim fosse íamos todos estar sozinhos neste mundo não é verdade?


0 comments